Com o apoio de Fabinho Lisandro, Raquel Lyra teve aumento de 600% na sua votação em Salgueiro

O candidato a Deputado Estadual mais votado da história da cidade de Salgueiro foi o jovem Fabinho Lisandro, com quase 12 mil votos, e 26.666 em todo o estado. No primeiro turno, Fabinho apoiou o então candidato a Governador Miguel Coelho que foi majoritário na cidade. Já no segundo turno, Fabinho Lisandro e seu grupo político deram apoio a Raquel Lyra. A governadora eleita conquistou pouco mais de mil votos no pleito anterior enquanto que no último domingo conquistou quase 11 mil votos. Um crescimento espetacular na cidade de 600%. Existem muitos comentários nos bastidores da política de quê o primeiro suplente de Deputado possa fazer parte da base do Governo ou até mesmo assumir uma cadeira na Alepe.

Fabinho Lisandro Salgueiro Raquel Lyra

O candidato a Deputado Estadual mais votado da história da cidade de Salgueiro foi o jovem Fabinho Lisandro, com quase 12 mil votos, e 26.666 em todo o estado.

No primeiro turno, Fabinho apoiou o então candidato a Governador Miguel Coelho que foi majoritário na cidade.

Já no segundo turno, Fabinho Lisandro e seu grupo político deram apoio a Raquel Lyra. A governadora eleita conquistou pouco mais de mil votos no pleito anterior enquanto que no último domingo conquistou quase 11 mil votos. Um crescimento espetacular na cidade de 600%.

Existem muitos comentários nos bastidores da política de quê o primeiro suplente de Deputado possa fazer parte da base do Governo ou até mesmo assumir uma cadeira na Alepe.

COMENTÁRIOS