“O carnaval tá sendo avaliado. A gente não tem ainda posição de externar nada oficialmente”, registra o governador Paulo Câmara

Chefe do Poder Executivo Estadual destacou que a prioridade da sua gestão é a vida.

Ipojuca e suas praias são a opção do Carnaval para cerca de 200 mil turistas
Homem da Meia-Noite recebe homenagem a pedido do deputado Clodoaldo Magalhães
Marco Zero consagra o protagonismo feminino no Carnaval do Recife

Foto: Wellington Ribeiro – Blog Ponto de Vista

Em meio ao avanço do número de contaminados por Covid 19 na Europa e um temor de uma quarta onda no Brasil, surge a dúvidas quanto a realização ou não do Carnaval em 2022. Sobre o assunto o governador Paulo Câmara emitiu a sua opinião em entrevista concedida nesta quarta-feira (24) em evento que lançou o 5º edital do Programa Força Legal, no Palácio do Campos das Princesas.

Paulo destacou que o governo está atento ao números da pandemia do Covid 19 no mundo e que ainda não há um posicionamento fechado em relação ao carnaval.

“O carnaval tá sendo avaliado. A gente não tem ainda posição de externar nada oficialmente, mas todo dia tá se vendo um número, todo dia tá se vendo taxa de contaminação, óbitos, que infelizmente ainda ocorrem, estamos vendo o que está acontecendo no mundo. A gente já viu em vinte (ano de 2020) onde começou a pandemia, a forma como ela chegou no Brasil, por onde chegou. Isso é um ciclo que pode vir com mais força, com menos força que a gente tá avaliando. Então é muito cedo ainda pra qualquer discursão mais avançada sobre essa questão. Agora, o maior valor é a vida. A vida sempre teve, no tocando aos nosso assuntos sendo colocada, então isso vai ser visto e feito da forma mais transparente e científica em relação a este tema”, registou o governador.

COMMENTS