“O desespero não vai conseguir destruir a esperança e a coragem vai vencer sempre”, crava Marília Arraes em evento em Água Preta

Saiba mais informações clicando no link

Marília Arraes Maria Arraes Água Preta Eduardo Coutinho

Um dos maiores eventos políticos da história de Água Preta, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, aconteceu na noite desta quinta-feira. Organizado por Eduardo Coutinho, ex-prefeito da cidade, Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, e Maria Arraes, candidata a deputada federal, participaram de uma das maiores caminhadas da história da cidade.

Aclamadas por todos os lugares que passaram, as candidatas tiveram a oportunidade de discursar depois de receberem o carinho da população. “Para reconstruir Pernambuco, a gente precisa de quem olha para o futuro, mas sabendo de onde veio.”

Marília continuou e fez questão de agradecer o carinho da população, que vê na neta de Miguel Arraes a esperança por dias melhores para o Estado. “O desespero não consegue destruir a esperança. A coragem vence o medo sempre. Para enfrentar quem acha que manda em Pernambuco, a gente precisa ter coragem.”

A candidata a deputada federal, Maria Arraes, falou sobre a coragem de Marília em enfrentar os poderosos. “Aqui nesse palanque tem duas mulheres de muita coragem para mudar o Estado. Eu tenho certeza que Marília será a melhor governadora da nossa história.”

Já para Eduardo Coutinho, prefeito de Água Preta por quatro oportunidades, Marília representa a luta de Miguel Arraes. “Hoje viemos aqui falar do futuro de Pernambuco. Pernambuco vai voltar a ser o Leão do Norte e vai ter a neta de Miguel Arraes como governadora.”

Também estiveram no evento o candidato a deputado estadual, Pedro Ivo; a ex-vereadora de Palmares, Milena Melo.

COMENTÁRIOS