“O presidente Bolsonaro tá dando vergonha ao povo brasileiro”, dispara Sílvio Costa Filho

Deputado também exaltou o ex-presidente Lula

Em passagem pelo município de Sirinhaém na manhã desta sexta-feira (22/10) em companhia do governador Paulo Câmara, o deputado federal Sílvio Costa Filho disparou duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro e não poupou elogios ao ex-presidente Lula em seu discurso. “O presidente Bolsonaro tá dando vergonha ao povo brasileiro”, disse Sílvio que é presidente estadual do Republicanos.

“Bolsonaro não tá nem aí para os 14 milhões de desempregados, 40 milhões de brasileiros que têm que fazer virações e 11 milhões que acorda e não sabe o que vai comer”, destacou o parlamentar que ainda se estendeu em críticas a forma que o presidente está conduzindo a economia e o enfrentamento à pandemia.

“Para mim Lula foi o melhor presidente do Brasil”, completou Sílvio evidenciando os projetos e conquistas obtidas pelo ex-presidente.

Apesar de filiado ao Republicanos, partido que faz parte da base de Bolsonaro no Congresso Nacional, Sílvio Costa Filho tem mantido com uma postura de independência. Em Pernambuco Costa é visto como potencial candidato ao Senado na chapa da Frente Popular.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS