O reconhecido Nabor Bulhões participa de debate com jovens advogados pernambucanos

Saiba mais informações clicando no link


O Movimento Advocacia Mais Unida promove mais um oportuno debate com a classe. E desta vez reúne o segmento dos jovens advogados do Estado, tendo um convidado especial, o reconhecido advogado criminalista Nabor Bulhões, atualmente presidente da Comissão Nacional de Defesa da República e da Democracia do Conselho Federal da OAB Nacional. Ele conversará   sobre “Como fazer uma OAB mais moderna e inclusiva” nos tempos atuais.

À frente do movimento, os  advogados Fernando Ribeiro Lins, Ingrid Zanella e Bruno Baptista, da OAB-PE. “É uma ótima oportunidade para  os advogados locais. Trocar experiências  e buscar mais conhecimentos nunca é demais. Acreditamos que é essa junção dos profissionais mais experientes com a vontade, garra,  em aprendizado dos jovens que podemos promover  novas e oportunas práticas. Será um oportuno debate, com certeza”, lembra Fernando Ribeiro Lins, dirigente da Caape.

Do debate também  participarão como convidados  do encontro os advogados locais Leandro Félix, presidente do CRA; Leomilton Guimarães, presidente da Ceana e a professora e advogada Emília Queiroz.  O encontro acontece às 17h, no Cais Rooftop Lounge, na Avenida Alfredo Lisboa, 150. Para participar, os interessados devem efetuar sua inscrição gratuitamente através do whatsapp: 9 9901.8311.

COMENTÁRIOS