O sorriso amarelo – Haddad e Humberto são constrangidos em agenda na casa de Marília Arraes

O sorriso amarelo – Haddad e Humberto são constrangidos em agenda na casa de Marília Arraes

Saiba mais informações clicando no link

A agenda que o ex-candidato a presidente pelo PT, Fernando Haddad, teve no último sábado (31/08) na casa da deputada federal Marília Arraes deu muito o que falar.

Os observadores mais atentos não deixaram escapar a cara de constrangimento que o ex-presidenciável e o senador Humberto Costa, que o acompanhava, fizeram ao ouvir uma dupla de repentistas entoando um verso aclamando Marília como prefeita do Recife.

“Marília é já deputada, tá na Câmara trabalhando. Vai voltar em 2020 que o Recife tá sonhando pra ser a nossa prefeita que o povo tá desejando”, disse um dos artistas. Neste primeiro verso Humberto tirou discretamente as mãos do bolso e bateu palmas, enquanto que Haddad apenas apresentou um pequeno sorriso amarelo. O repente seguiu ainda com o seguinte verso:

“Ela tá trabalhando e já trouxe a receita. Três vezes vereadora do Recife reeleita e temos certeza que ela voltará como prefeita”, cantou o outro artista que sequer conseguiu arrancar de Humberto e Haddad alguma expressão senão a de constrangimento. Já quando o repentista diz que “o povo botou um louco no lugar do professor”, se referindo ao resultado das eleições presidenciais, Haddad abriu o sorrisão e não poupou palmas.

Vale lembrar que Haddad e Humberto estiveram momentos antes no Palácio do Campo das Princesas em almoço com o governador Paulo Câmara, a a vice-governadora Luciana Santos, o prefeito prefeito Geraldo  Júlio e João Campos, este último é o candidato do PSB a prefeito do Recife.

Não poderíamos deixar de registrar que em suas redes sociais Marília Arraes fez questão de omitir a presença de Humberto Costa na sua residência. Com exceção do vídeo, onde é percebida a presença do senador, nas demais fotos publicadas em seu Instagram a deputada federal ignora Humberto Costa, um sinal claro de que a relação entre ambos ainda está desgastada.

Confira o vídeo:

Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS