Obras da Academia de Saúde em Barra de Farias estão a todo vapor

Obras da Academia de Saúde em Barra de Farias estão a todo vapor

As obras da Academia da Saúde de Barra do Farias distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, estão a todo vapor e aos poucos vão ganhando forma. O equipamento público será disponibilizado para prevenção de doenças e lazer da população. O prefeito Hilário Paulo (PSD) assinou a ordem de serviço para a construção, na segunda edição do programa Prefeitura Itinerante realizado no mês passado no Distrito Mandaçaia. Ontem (segunda-feira), o chefe do executivo municipal visitou as obras e destacou a importância da construção. “Não estamos falando apenas de um equipamento de lazer, que vai melhorar o cenário aqui da Barra do Farias, que vai valorizar as residências e essa localidade, estamos também falando que esse investimento é Saúde, pois a Academia da Saúde é uma estratégia de promoção e produção do cuidado com a saúde. Essa ferramenta que entregaremos em breve ao povo, contará com infraestrutura apropriada, equipamentos e profissionais qualificados”, explicou. Cerca de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) estão sendo investidos no Polo da Academia da Saúde do Distrito Barra do Farias. Confira imagens do projeto: Vale destacar que, ainda no mês passado, o prefeito Hilário já havia inaugurado uma passagem molhada no Distrito Barra do Farias, interligando a comunidade ao povoado do Sítio Bagageiro e atendendo uma demanda antiga dos moradores que em épocas de chuvas, eram obrigados a fazer um percurso muito mais distante para ter acesso as localizadas vizinhas.


As obras da Academia da Saúde de Barra do Farias distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, estão a todo vapor e aos poucos vão ganhando forma. O equipamento público será disponibilizado para prevenção de doenças e lazer da população.
O prefeito Hilário Paulo (PSD) assinou a ordem de serviço para a construção, na segunda edição do programa Prefeitura Itinerante realizado no mês passado no Distrito Mandaçaia.
Ontem (segunda-feira), o chefe do executivo municipal visitou as obras e destacou a importância da construção. “Não estamos falando apenas de um equipamento de lazer, que vai melhorar o cenário aqui da Barra do Farias, que vai valorizar as residências e essa localidade, estamos também falando que esse investimento é Saúde, pois a Academia da Saúde é uma estratégia de promoção e produção do cuidado com a saúde. Essa ferramenta que entregaremos em breve ao povo, contará com infraestrutura apropriada, equipamentos e profissionais qualificados”, explicou.
Cerca de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) estão sendo investidos no Polo da Academia da Saúde do Distrito Barra do Farias. Confira imagens do projeto:

Vale destacar que, ainda no mês passado, o prefeito Hilário já havia inaugurado uma passagem molhada no Distrito Barra do Farias, interligando a comunidade ao povoado do Sítio Bagageiro e atendendo uma demanda antiga dos moradores que em épocas de chuvas, eram obrigados a fazer um percurso muito mais distante para ter acesso as localizadas vizinhas.

COMENTÁRIOS