Obras do Complexo Esportivo Rei Pelé avançam a 30% e devem ser entregues no aniversário Petrolina

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Simão Durando Prefeitura de Petrolina
Uma das obras mais aguardadas pela população da zona Leste de Petrolina já conta com 30% da sua estrutura física concluída. O Complexo Esportivo Rei Pelé segue com o trabalho em ritmo acelerado. Com um investimento de R$ 776 mil, o equipamento público, que está em construção no bairro Terras do Sul, é uma das maiores e mais importantes obras para lazer, esportes e integração social da cidade.
O prefeito Simão Durando visitou, nesta quinta-feira (27), o canteiro de obras para acompanhar o andamento do serviço. A estrutura contará com anfiteatro, esplanada de eventos, rampa de skate, playground, mesa de jogos, pórtico de escalada, entre outras opções para esporte e lazer. A previsão de entrega é até o aniversário da cidade.
O prefeito Simão Durando explicou a importância do espaço de integração para o Terras do Sul e bairros vizinhos. “Esta é uma obra de grande impacto social. Esse equipamento trará mais vida e oportunidade para a região, assegurando também um futuro melhor para esses bairros. A gente fez isso porque acredita que o incentivo ao esporte pode representar o resgate de uma comunidade, um processo de inclusão social. O Complexo Rei Pelé vem para somar os demais investimentos da atual gestão no Terras do Sul como a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), quadra poliesportiva e uma nova creche, em andamento”, destacou.
O novo complexo esportivo é resultado de uma parceria entre a gestão municipal e o Governo Federal, por meio do Ministério da Cidadania.

COMENTÁRIOS