Obras em Sirinhaém estão a todo vapor

Obras em Sirinhaém estão a todo vapor

Em mais uma sequência de visitas aos canteiros das obras que estão sendo executadas em várias localidades do município, o prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), verificou o ritmo acelerado das ações. Na comunidade de A Ver O Mar, o gestor acompanhou a construção de calçamento de várias ruas. “Com cerca de 90% das obras concluídas, deveremos entregar o mais breve possível esta importante obra para a localidade”, disse o prefeito. Já em Barra de Sirinhaém, França fiscalizou o andamento dos trabalhos de reforma e modernização da área central do distrito. “A substituição das antigas luminárias a vapor de sódio por modernas lâmpadas LED garantirá vários benefícios. Além de mais eficientes, econômicas e duráveis, a nova iluminação dará uma nova cara a praça que está passando por várias intervenções, entre elas a construção de quiosques e nova calçada, o que a tornará um espaço público ainda mais atrativo”, destacou. Ainda na sua agenda de visitas, o prefeito esteve no distrito de Santo Amaro para inspecionar o canteiro de obras de um novo e moderno PSF, e na entrada do município, onde ao lado da Academia das Cidades estão sendo construídos quiosques que servirão para a comercialização de lanches e artesanatos. Além das obras que estão sendo realizadas em A Ver O Mar, Barra de Sirinhaém, Santo Amaro e na entrada da Cidade, a prefeitura também está desenvolvendo ações no distrito de Ibiratinga, na Vila 31 de Março e na área central do município. Escrito por Wellington Ribeiro

Em mais uma sequência de visitas aos canteiros das obras que estão sendo executadas em várias localidades do município, o prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), verificou o ritmo acelerado das ações.

Na comunidade de A Ver O Mar, o gestor acompanhou a construção de calçamento de várias ruas. “Com cerca de 90% das obras concluídas, deveremos entregar o mais breve possível esta importante obra para a localidade”, disse o prefeito.

Já em Barra de Sirinhaém, França fiscalizou o andamento dos trabalhos de reforma e modernização da área central do distrito. “A substituição das antigas luminárias a vapor de sódio por modernas lâmpadas LED garantirá vários benefícios. Além de mais eficientes, econômicas e duráveis, a nova iluminação dará uma nova cara a praça que está passando por várias intervenções, entre elas a construção de quiosques e nova calçada, o que a tornará um espaço público ainda mais atrativo”, destacou.

Ainda na sua agenda de visitas, o prefeito esteve no distrito de Santo Amaro para inspecionar o canteiro de obras de um novo e moderno PSF, e na entrada do município, onde ao lado da Academia das Cidades estão sendo construídos quiosques que servirão para a comercialização de lanches e artesanatos.

Além das obras que estão sendo realizadas em A Ver O Mar, Barra de Sirinhaém, Santo Amaro e na entrada da Cidade, a prefeitura também está desenvolvendo ações no distrito de Ibiratinga, na Vila 31 de Março e na área central do município.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS