Obras hídrica e mobilidade são alvo das emendas de bancada de PE

A bancada de Pernambuco definiu as ações que serão destino de emendas à Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) 2020 da União, sendo elas construção

Em reunião, bancada de PE recebe nova lista de pedidos de emenda à LOA 2020
Thiago Lira reúne lideranças em apoio a Augusto Coutinho
Bancada no Congresso comemora o empenho de R$ 257 milhões para ações em Pernambuco

A bancada de Pernambuco definiu as ações que serão destino de emendas à Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) 2020 da União, sendo elas construção de barragens, obras de mobilidade na Região Metropolitana e ações de infraestrutura na BR-423. “Essas ações correspondem a três emendas a que a bancada tem direito e elas foram sugeridas e acatadas por nós. São Obras de grande impacto e necessárias para o estado. Envolvem questões muito sensíveis ao pernambucano”, disse um dos coordenadores da bancada, o deputado Augusto Coutinho.

O documento foi aprovado pelos deputados federais e senadores do estado no final da tarde desta terça, 2 e as emendas devem ser entregues à Comissão Mista de Orçamento do Congresso até a próxima quinta-feira. Neste momento as sugestões são apenas de ações e os valores serão definidos posteriormente. Também durante a reunião ficou acertado que será apresentado um conjunto de emendas individuais para destinação de recursos à construção de um dos ramais da Adutora do Pajeú.

 

COMMENTS