Odacy Amorim desponta para ser majoritário em Petrolina na corrida para a Câmara dos Deputados

Odacy Amorim desponta para ser majoritário em Petrolina na corrida para a Câmara dos Deputados

Fontes palacianas envolvidas em mensurar o desempenho dos candidatos proporcionais de partidos aliados da Frente Popular de Pernambuco, encabeçada pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), apontam que em Petrolina, maior colégio eleitoral do Sertão e sexto maior do estado, existem números bastante positivos para a candidatura de deputado federal de Odacy Amorim, atual líder do PT na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O parlamentar, inclusive, lidera a corrida no município para a Câmara dos Deputados, conforme esses mesmos levantamentos internos. A construção para a candidatura de Dulcicleide Amorim à Assembleia Legislativa, também pelo PT, deixa ainda mais consistente os números pró Odacy na ‘capital do São Francisco’, aponta a cúpula governista. As mesmas fontes palacianas indicam que Dulcicleide tem sido um nome “muito bem quisto” na lista dos estaduais da Frente Popular. Ponto novamente para a força eleitoral que Odacy Amorim possui no município que é sua principal base política. Levantamentos informais de blogs e analistas políticos no estado, também anunciam que Odacy Amorim tem se consolidado na dianteira na disputa eleitoral para deputado federal em Petrolina, trazendo junto a candidata Dulcicleide que entra na lista das possíveis eleitas pelo PT pernambucano para a Alepe, segundo essas mesmas avaliações. RUAS CONFIRMAM Nas ruas, o nome de Odacy tem sido muito bem aceito durante a campanha em Petrolina e na região. Durante atividade da agenda neste domingo, 30, quando o deputado visitou comunidades da região ribeirinha do município como Porto da Ilha, Porto de Palha, Serrote do Urubu, Lajedo, Pedrinhas, Picos 1 e 2, Pedra Grande e Nova Descoberta, o que se via era as pessoas confirmando o apoio ao candidato. Expressões como: “tô com você Odacy”, é você mesmo que eu e minha família vamos votar”, “meu voto é seu”, sempre eram pronunciadas pelas pessoas dessas comunidades, durante a passagem de Odacy. “Agradeço o apoio de vocês, de coração”, respondia o deputado que caso seja eleito, será o primeiro deputado federal do PT no sertão pernambucano. Ainda no domingo, Odacy recebeu o carinhos de petrolinenses durante à feira do bairro Ouro Preto e num café da manhã realizado no bairro Santa Luzia. Em outras regiões do estado como o Agreste e a Região Metropolitana do Recife, Odacy também tem recebido importantes apoios para consolidar sua vitória no próximo domingo, dia 7 de outubro. “Nós fazemos uma caminhada propositiva, da boa política, sem praticar a política do suborno nem da compra de consciência. Estamos firmes nessa caminhada, confiamos nos apoios de todos os amigos e amigas do sertão ao cais que entendem que para o Brasil sair dessa crise, os recursos têm que ser de baixo pra cima. O País só voltará a crescer com a distribuição de renda e temos esse compromisso chegando à Câmara dos Deputados”, assinalou Odacy Amorim. FOTOS: JOÃO QUESADO - DIVULGAÇÃO

Fontes palacianas envolvidas em mensurar o desempenho dos candidatos proporcionais de partidos aliados da Frente Popular de Pernambuco, encabeçada pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), apontam que em Petrolina, maior colégio eleitoral do Sertão e sexto maior do estado, existem números bastante positivos para a candidatura de deputado federal de Odacy Amorim, atual líder do PT na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O parlamentar, inclusive, lidera a corrida no município para a Câmara dos Deputados, conforme esses mesmos levantamentos internos.

A construção para a candidatura de Dulcicleide Amorim à Assembleia Legislativa, também pelo PT, deixa ainda mais consistente os números pró Odacy na ‘capital do São Francisco’, aponta a cúpula governista. As mesmas fontes palacianas indicam que Dulcicleide tem sido um nome “muito bem quisto” na lista dos estaduais da Frente Popular. Ponto novamente para a força eleitoral que Odacy Amorim possui no município que é sua principal base política.

Levantamentos informais de blogs e analistas políticos no estado, também anunciam que Odacy Amorim tem se consolidado na dianteira na disputa eleitoral para deputado federal em Petrolina, trazendo junto a candidata Dulcicleide que entra na lista das possíveis eleitas pelo PT pernambucano para a Alepe, segundo essas mesmas avaliações.

RUAS CONFIRMAM

Nas ruas, o nome de Odacy tem sido muito bem aceito durante a campanha em Petrolina e na região. Durante atividade da agenda neste domingo, 30, quando o deputado visitou comunidades da região ribeirinha do município como Porto da Ilha, Porto de Palha, Serrote do Urubu, Lajedo, Pedrinhas, Picos 1 e 2, Pedra Grande e Nova Descoberta, o que se via era as pessoas confirmando o apoio ao candidato.

Expressões como: “tô com você Odacy”, é você mesmo que eu e minha família vamos votar”, “meu voto é seu”, sempre eram pronunciadas pelas pessoas dessas comunidades, durante a passagem de Odacy. “Agradeço o apoio de vocês, de coração”, respondia o deputado que caso seja eleito, será o primeiro deputado federal do PT no sertão pernambucano.

Ainda no domingo, Odacy recebeu o carinhos de petrolinenses durante à feira do bairro Ouro Preto e num café da manhã realizado no bairro Santa Luzia. Em outras regiões do estado como o Agreste e a Região Metropolitana do Recife, Odacy também tem recebido importantes apoios para consolidar sua vitória no próximo domingo, dia 7 de outubro.

“Nós fazemos uma caminhada propositiva, da boa política, sem praticar a política do suborno nem da compra de consciência. Estamos firmes nessa caminhada, confiamos nos apoios de todos os amigos e amigas do sertão ao cais que entendem que para o Brasil sair dessa crise, os recursos têm que ser de baixo pra cima. O País só voltará a crescer com a distribuição de renda e temos esse compromisso chegando à Câmara dos Deputados”, assinalou Odacy Amorim.

FOTOS: JOÃO QUESADO – DIVULGAÇÃO

COMENTÁRIOS