Odacy e Dulcicleide Amorim agradecem votos e reforçam campanha de Haddad em Petrolina

Odacy e Dulcicleide Amorim agradecem votos e reforçam campanha de Haddad em Petrolina

O deputado estadual Odacy Amorim, PT, e a deputado eleita para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Duclicleide Amorim, PT, estarão nesta segunda, 22, na feira do bairro José e Maria, um dos bairros mais populosos situado na zona norte de Petrolina, maior colégio eleitoral do sertão pernambucano. A visita será por volta das 18h. Os parlamentares irão ao espaço agradecer a votação que obtiveram no dia 7 último, primeiro turno das eleições este ano. Odacy disputou o mandato de deputado federal, após duas eleições consecutivas para a Alepe, tendo votações históricas em Petrolina. O petista ficou como primeiro suplente do partido para a Câmara dos Deputados e foi o majoritário em Petrolina com mais de 30 mil votos dos 40.050 pernambucanos que lhe confiaram o voto. “Agradecer a confiança que tenho recebido ao longo da minha vida pública, é uma obrigação e uma forma de mostrar que estaremos atentos às demandas de nossa população como sempre estivemos, independente de campanhas eleitorais”, assinalou Odacy. Para Dulcicleide Amorim, eleita para seu primeiro mandado de deputada estadual com mais de 22 mil votos e a segunda mais votada em Petrolina, obtendo pouco mais de 14 mil votos, é uma alegria voltar e agradecer a confiança e o carinho que recebeu durante a campanha. “Fui muito bem recebida, as pessoas queriam ouvir o que eu tinha a dizer e acreditaram em nossas propostas. O trabalho só está começando. Como sempre digo e já dizia na campanha, honrarei cada voto, cada apoio recebido e a confiança conquistada de nosso povo, em especial, dos amigos e amigas petrolinenses”, declarou a deputada eleita. HADDAD - Os parlamentaram petistas estão aproveitando também as visitas de agradecimento da votação recebida, para reforçar a campanha de Fernando Haddad, PT, na cidade e região. Candidato à presidência da República, Haddad volta a enfrentar Jair Bolsonaro, PSL, nas urnas, domingo, 28, pelo segundo turno das eleições.

O deputado estadual Odacy Amorim, PT, e a deputado eleita para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Duclicleide Amorim, PT, estarão nesta segunda, 22, na feira do bairro José e Maria, um dos bairros mais populosos situado na zona norte de Petrolina, maior colégio eleitoral do sertão pernambucano. A visita será por volta das 18h.

Os parlamentares irão ao espaço agradecer a votação que obtiveram no dia 7 último, primeiro turno das eleições este ano. Odacy disputou o mandato de deputado federal, após duas eleições consecutivas para a Alepe, tendo votações históricas em Petrolina. O petista ficou como primeiro suplente do partido para a Câmara dos Deputados e foi o majoritário em Petrolina com mais de 30 mil votos dos 40.050 pernambucanos que lhe confiaram o voto.

“Agradecer a confiança que tenho recebido ao longo da minha vida pública, é uma obrigação e uma forma de mostrar que estaremos atentos às demandas de nossa população como sempre estivemos, independente de campanhas eleitorais”, assinalou Odacy. Para Dulcicleide Amorim, eleita para seu primeiro mandado de deputada estadual com mais de 22 mil votos e a segunda mais votada em Petrolina, obtendo pouco mais de 14 mil votos, é uma alegria voltar e agradecer a confiança e o carinho que recebeu durante a campanha.

“Fui muito bem recebida, as pessoas queriam ouvir o que eu tinha a dizer e acreditaram em nossas propostas. O trabalho só está começando. Como sempre digo e já dizia na campanha, honrarei cada voto, cada apoio recebido e a confiança conquistada de nosso povo, em especial, dos amigos e amigas petrolinenses”, declarou a deputada eleita.

HADDAD – Os parlamentaram petistas estão aproveitando também as visitas de agradecimento da votação recebida, para reforçar a campanha de Fernando Haddad, PT, na cidade e região. Candidato à presidência da República, Haddad volta a enfrentar Jair Bolsonaro, PSL, nas urnas, domingo, 28, pelo segundo turno das eleições.

COMENTÁRIOS