Ofensiva de André, no Cabo, trinca a relação entre Lula Cabral e os Ferreiras

Ofensiva de André, no Cabo, trinca a relação entre Lula Cabral e os Ferreiras

No início do ano, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, LULA CABRAL(PSB) declarou nas rádios que votaria no deputado André Ferreira(PSC) para Senador independente da coligação que este integrasse. Porém, a política é dinâmica e os atores precisam ter muita habilidade para transformar a manifestação de apoio em apoio consolidado. A ação do deputado André Ferreira no Cabo, trouxe um desgaste na relação e, hoje, o mesmo não contará com o apoio do prefeito Lula Cabral para sua postulação ao Senado. Informações dão conta de que André Ferreira está invadindo as bases de Lula Cabral, no Cabo, cooptando vereadores de sua base para o projeto de seu cunhado Fred Ferreira(PSC) para deputado federal. Outro al-estar guardado dia respeito ao Ferreiras fazerem eventos no Cabo e sequer comunicarem ou convidarem o prefeito. A inabilidade de André e seu cotejo aos vereadores da base de Lula desgastou uma boa relação e fez com perdesse um apoio importante para quem pretende disputar uma vaga no Senado. Lula Cabral sempre respeitou os amigos da cidade vizinha, que não mostraram reciprocidade e, agora não medirá esforços para buscar apoios para seus candidatos a estadual e federal, em Jaboatão dos Guararapes.

No início do ano, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, LULA CABRAL(PSB) declarou nas rádios que votaria no deputado André Ferreira(PSC) para Senador independente da coligação que este integrasse. Porém, a política é dinâmica e os atores precisam ter muita habilidade para transformar a manifestação de apoio em apoio consolidado.

A ação do deputado André Ferreira no Cabo, trouxe um desgaste na relação e, hoje, o mesmo não contará com o apoio do prefeito Lula Cabral para sua postulação ao Senado.

Informações dão conta de que André Ferreira está invadindo as bases de Lula Cabral, no Cabo, cooptando vereadores de sua base para o projeto de seu cunhado Fred Ferreira(PSC) para deputado federal. Outro al-estar guardado dia respeito ao Ferreiras fazerem eventos no Cabo e sequer comunicarem ou convidarem o prefeito.

A inabilidade de André e seu cotejo aos vereadores da base de Lula desgastou uma boa relação e fez com perdesse um apoio importante para quem pretende disputar uma vaga no Senado.

Lula Cabral sempre respeitou os amigos da cidade vizinha, que não mostraram reciprocidade e, agora não medirá esforços para buscar apoios para seus candidatos a estadual e federal, em Jaboatão dos Guararapes.

COMENTÁRIOS