“Olinda inspira em momentos que a gente precisa ter coragem”, afirma Marília ao receber título de cidadã de Olinda

Saiba mais informações clicando no link

Marília Arraes Olinda

A noite desta quinta-feira (12) foi de muita alegria e emoção na Câmara Municipal de Olinda: Marília Arraes, pré-candidata ao Governo de Pernambuco, recebeu o título de cidadã da cidade das mãos do vereador Ricardo Sousa. “Olinda inspira em momentos que a gente precisa ter coragem”, afirma Marília.

“Fiquei muito emocionada em receber o título de cidadã. Olinda é uma cidade que é mãe. Mãe da cultura e de nossas revoluções. E para ser mãe numa sociedade tão difícil, é preciso ter coragem. É isso que a vida quer da gente. Coragem e ousadia para fazer o bom combate. E é essa coragem que aprendi com Arraes”, continua, emocionada.

O vereador Ricardo Sousa, autor da proposta, também fez questão de parabenizar Marília por sua coragem. “Fico muito honrado por conceder essa honraria para você, Marília. Hoje é um dia muito especial para a nossa cidade.”

Estiveram no evento Yves Ribeiro (prefeito do Paulista); Wanderson Florêncio (deputado estadual); Marcelo Gouveia (prefeito de Paudalho); Jorge Carreiro (pré-candidato a deputado estadual); Saulo Holanda (presidente da Câmara de Vereadores de Olinda); Milena Araújo (vereadora de Abreu e Lima); Irmão Luciano (vereador de Escada); Tia Jane (vereadora de Escada); Eudson Catão (ex-prefeito de Palmeirina); Alexandre Carvalho (vereador de Goiana); Ana Diamante (vereadora de Goiana); Madalena Diamante (ex-vereadora de Goiana); Samuel Salgado (ex-prefeito de Angelim); João Luiz (ex-vereador de Olinda).

COMENTÁRIOS