OLINDA – Mirella Almeida é recebida por vereadores da base

Saiba mais informações clicando no link

Presidente da Câmara de Olinda convoca vereadores da base para estreitar laços com Mirella Almeida

O presidente da Câmara Municipal de Olinda, Saulo Holanda, convidou vereadores da base para um almoço com a secretária da Fazenda do município, Mirella Almeida. O encontro ocorreu nesta sexta-feira (31/03), na sede da instituição, e serviu para aproximar o diálogo entre a gestora e os parlamentares.

“O diálogo direto com a Câmara dos Vereadores é fundamental. Além de reforçar a parceria dos Poderes Executivo e Legislativo, isso aumenta a representatividade da população, pois os vereadores estão nas ruas diariamente ouvindo as demandas dos olindenses”, comentou Mirella.

“Nosso propósito é sempre de ampliar a comunicação com a gestão da cidade, evidenciando as demandas e o trabalho executado pelos parlamentares, que atuam, diariamente, a serviço da população”, destacou Holanda.

Além de Saulo, o encontro contou com a presença dos parlamentares Felipe Nascimento, Bruno D’Melo, Ricardo Souza, Tostão, Mizael Prestanista, Tonny Magalhães, Irmão Biá e Flávio Nascimento. O secretário de Governo, Bruno Lisboa, também participou da reunião.

COMENTÁRIOS