Olinda: Vereador Labanca propõe a criação da frente parlamentar da retomada das atividades econômicas, geração de emprego e combate a fome pós-covid

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Vladimir Labanca (Olinda)

“Protocolamos um projeto de resolução para criar a frente parlamentar da retomada das atividades econômicas, geração de empregos e combate a fome pós covid. A câmara tem os vereadores (as), representantes dos vários segmentos, imparcialmente, escutando o município, CDL, FECOMÉRCIO, SEBRAE, os empresários, as entidades de saúde, estudiosos, estudantes, numa discussão ampla e pública, pode sugerir boas saídas pós covid”, destacou o vereador Vladimir Labanca.

A frente será composta por 3 vereadores(as), um presidente, vice presidente e um secretário. além dos Parlamentares, como membros efetivos, a Frente poderá convidar participantes externos, na qualidade de membros colaboradores, como profissionais, estudantes, pesquisadores, empresários e representantes de entidades públicas e privadas, nacionais ou estrangeiros, que contribuam com a qualidade dos debates e para a efetividade dos trabalhos desenvolvidos.

As reuniões da Frente Parlamentar serão publicas, qualquer cidadão comum ou representantes de entidades poderá participar. A Frente produzirá relatórios nos quais apresentará o sumário de suas atividades e conclusões.

“Acredito muito que o poder legislativo, como poder independente e imparcial, pode contribuir com retomada da normalidade na vida das pessoas com mais rapidez e segurança”, reforçou o parlamentar.

COMENTÁRIOS