Onda amarela toma Jardim São Paulo

A moradores do bairro, o candidato da Frente Popular do Recife explicou, no porta a porta, algumas de suas propostas

A moradores do bairro, o candidato da Frente Popular do Recife explicou, no porta a porta, algumas de suas propostas

O candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), levou a Onda Amarela até o bairro de Jardim São Paulo na noite desta sexta-feira (23). Acompanhado de diversos vereadores e candidatos a vereador, o deputado federal percorreu algumas ruas do bairro para levar propostas e ouvir demandas da população. João Campos foi bastante cumprimentado, tirou fotos e fez questão de retribuir o carinho recebido.

O prefeiturável exaltou a militância que está nas ruas levando suas propostas e reforçou que o contato próximo é o foco da sua campanha. “Estamos fazendo uma eleição muito bonita, limpa e focada em discutir os desafios da cidade que ainda faltam ser alcançados, buscando construir a solução junto com o povo. É o recifense a maior riqueza desta cidade e o maior conhecedor de seus desafios”, sublinhou.

Famílias inteiras esperaram João Campos na porta de casa. Além disso, o prefeiturável ouviu de comerciantes algumas demandas do que esperam para o bairro. Gente como David Albuquerque, que possui uma pequena barbearia no bairro e declarou, de imediato, apoio a João. “Sou jovem e, assim como João, acredito que temos um papel fundamental de mudar a sociedade. Ele é novo e já tem um histórico de trabalho, além de ter a origem familiar de Eduardo Campos e Miguel Arraes. Tenho certeza que é o candidato que a juventude mais se identifica”, afirmou.

COMENTÁRIOS