Oposição começa a se articular em Jaboatão: Deputado Joel da Harpa e Roberto Santos conversam sobre 2020

Oposição começa a se articular em Jaboatão: Deputado Joel da Harpa e Roberto Santos conversam sobre 2020

O Deputado Estadual e pré-candidato a Prefeito pelo PP inicia uma série de conversas com os pré-candidatos de oposição de Jaboatão objetivando delim

Lula surpreende e diz que PT deve lançar Marília Arraes candidata a prefeita do Recife
Coronel Feitosa faz grande carreata na Zona Sul do Recife
MDB-PE realiza encontro virtual com pré-candidatos a vereador do Recife
O Deputado Estadual e pré-candidato a Prefeito pelo PP inicia uma série de conversas com os pré-candidatos de oposição de Jaboatão objetivando delimitar campos, estratégia e até composições durante o período que a legislação assim o permitir. Ontem o Deputado marcou uma conversa com o grupo “FÉ – Fórum de Estados de Jaboatão” formado por diversos técnicos e lideranças locais para tratar de Jaboatão, o grupo será representado neste encontro pelo Engenheiro Roberto Santos que o nome que o grupo vem trabalhando para ser o condutor do “projeto Jaboatão de volta a sua origem” que iniciou os debates com a população semana passado.

No cardápio desta quinta feira estará Jaboatão, a péssima gestão que hoje se instalou no município e o futuro da cidade. “O Deputado é um amigo, está no seu segundo mandato, portanto, já provou que é bom de voto e é de Jaboatão dos Guararapes. “Tivemos uma boa conversa por telefone, conversei com o nosso grupo, ontem a tarde, aliás, com algumas pessoas do FÉ e, logo, iremos com muito prazer conversar sobre projetos, ideias e principalmente sobre o futuro da nossa cidade que nos últimos 2 anos perdeu totalmente o rumo, o pior está seu direção.” Roberto Santos.

Segundo o Deputado Joel da Harpa, a ideia é trabalharmos juntos e quem sabe até muito próximo para que em 2020 tenhamos um Jaboatão unido em torno de um projeto que uma a Cidade e os Jaboatonenses. “Quero ser um condutor de união, uma opção que seja boa para as pessoas e a nossa cidade. Precisamos urgentemente trabalhar de forma uniforme e não divisionista como ocorre nesta gestão, que trata Jaboatão, e principalmente seus distritos de forma diferenciada. Nossa ideia é atender todos os distritos conforme sua vocação. Por isso, estou procurando os homens de bem e que querem melhorar a cidade para juntos melhorar o município, de forma a melhorar a qualidade de vida das pessoas.” Deputado Joel da Harpa.

COMMENTS