Oposição quer CPI para investigar a Saúde em Pernambuco

Oposição quer CPI para investigar a Saúde em Pernambuco

CPI - O líder da Oposição na ALEPE e deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), revelou ao Blog Ponto de Vista que a bancada na está colhendo assinaturas para sugerir a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a situação da Saúde em Pernambuco. De acordo com o Regimento Interno da ALEPE são necessárias a assinatura de no mínimo 17 parlamentares para que um pedido de CPI trâmite na Casa. Com o ingresso do deputado Wanderson Florêncio na oposição, sobe pra 13 o número de parlamentares do bloco. De acordo com Marco Aurélio, a expectativa é que já nos próximos dias a Oposição consiga os votos necessários, já que há entre os parlamentares da Situação alguns que estariam não apenas propensos a assinar, mas também a desembarcar do Governo e engrossar as fileiras da Oposição ao governador Paulo Câmara na ALEPE. Escrito por Wellington Ribeiro.

CPI – O líder da Oposição na ALEPE e deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), revelou ao Blog Ponto de Vista que a bancada na está colhendo assinaturas para sugerir a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a situação da Saúde em Pernambuco.

De acordo com o Regimento Interno da ALEPE são necessárias a assinatura de no mínimo 17 parlamentares para que um pedido de CPI trâmite na Casa.

Com o ingresso do deputado Wanderson Florêncio na oposição, sobe pra 13 o número de parlamentares do bloco.

De acordo com Marco Aurélio, a expectativa é que já nos próximos dias a Oposição consiga os votos necessários, já que há entre os parlamentares da Situação alguns que estariam não apenas propensos a assinar, mas também a desembarcar do Governo e engrossar as fileiras da Oposição ao governador Paulo Câmara na ALEPE.

Escrito por Wellington Ribeiro.

COMENTÁRIOS