O Natal ConVida faz parte de um projeto maior intitulado “Nordeste Solidário”.
A ação faz parte de um projeto maior intitulado “Nordeste Solidário”.
O grupo que organizava as carretas pró-Bolsonaro em Pernambuco passou a se chamar oficialmente “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
Além da identidade nominal o grupo apartidário e com representantes de quase todos os setores da sociedade lançou-se numa nova empreitada.
Este será realizado o primeiro “Natal ConVida”. A ação faz parte de um projeto maior intitulado “Nordeste Solidário”.
O “Natal ConVida” é uma ação cujo lançamento ocorrerá na próxima quinta-feira (22) no hotel Marante Plaza da avenida Boa viagem, às 19:30 horas.
O evento contará com a presença de representantes da imprensa e convidados. Interessados também podem participar. A entrada é gratuita.
A campanha, que tem o apoio de muitas instituições, fará a entrega gratuita de cestas básicas a instituições e comunidades carentes em Pernambuco.
Pessoas físicas e jurídicas podem participar tanto da captação quanto da distribuição dos alimentos.
Coordenadores: Cel. Marcos Koury, Cel. Meira, Rodrigo Figueiredo.
Mais informações:
Cel. Koury 81- 9.8487-3483
Nildo Barros 81- 9.8139-3778
Pelo e-mail: nordestesolidario@gmail.com
COMMENTS