Os “juntos” formado por Ni do Badoque e Abdias Melo lançam pré-candidatura a vereador do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Os digitais influencer Ni do Badoque e Abdias Melo lançaram sua pré-candidatura a vereador do Recife, para mandato compartilhado, ao lado do presidente estadual do Progressistas e deputado federal, Eduardo da Fonte, do presidente do Progressistas no Recife, Lula da Fonte, e do deputado estadual Claudiano Martins.

Com mais de 2 milhões de seguidores nas suas redes sociais, eles podem surpreender nestas eleições, mostrando a força da internet, sobretudo durante a pandemia. Numa eleição marcada por várias restrições para a campanha, por conta da Covid-19, a internet será um poderoso meio para chegar até o eleitor.

Ni do Badoque, que é radialista, passou por diversas emissoras de rádio e tv, sempre atuando em prol do povo e das comunidades da região metropolitana do Recife, tendo chegado inclusive a receber o título do Rei das Comunidades. Já Abdias Melo, é presidente do Progressistas LGBT de Pernambuco, e está à frente da carreira de sucesso de Ni do Badoque há vários anos. É também um grande defensor da causa animal.

COMENTÁRIOS