Os nomes para a disputa da eleição suplementar em Joaquim Nabuco

Saiba mais informações clicando no link


Em Joaquim Nabuco, Mata Sul do estado uma das cidades que até o momento haverá eleição  suplementar, alguns nomes se cogitam e estão na boca da população do município, como pré-candidatos a Prefeito.  O Prefeito Interino Charles Batista(SD) é um dos nomes, porém no grupo que faz parte cogita-se outros nomes também como o da Presidente da Câmara Vereadora Nay de Elias(PTB); Vereador Cicero Ferreira (SD); Vereadora Márcia Lima (PTB); da Secretária de Assistência Social Lita Barreto(PTB). Na disputa para esse pleito que se aproxima, também são lembrados os ex-secretários de Educação Cícero e Jhon.

Mais uma vez se fala nos nomes de Lírio Júnior(PSB); Will Carvalho(PSB), ambos disputaram o último pleito perdendo nas urnas contra o Prefeito Neto Barreto que está afastado. Porém, existe ainda a indagação de quem será o candidato oficialmente entre os dois, ou se Will Carvalho lançará chapa e escolherá um nome para Vice-Prefeito. Fala-se ainda no Vereador Fred Malaquias(PROS) e do empresário Braz Neto.

Nesta efervescência, lideranças começam a definir caminhos e a escolher com quem pretendem formar eventuais alianças, e o clima em Joaquim Nabuco é  de Pré-campanha.

Consequentemente, nomes começam a aparecer. O que não se pode deixar de frisar é que, no município duas figuras de peso arrastão multidões, os ex-prefeitos João Carvalho (PSB) e Marcos Barreto(PTB), construiram um legado que ultrapassa gerações e agora mais uma vez cairão em campo algum nome para disputa.

COMENTÁRIOS