Os nomes para a disputa da eleição suplementar em Joaquim Nabuco

Saiba mais informações clicando no link

RADAR POLÍTICO (17/05) – André Ferreira e o trabalho para fortalecer o PSC em Pernambuco
Henrique Queiroz Filho recebe apoio de liderança política de Joaquim Nabuco
Clóvis Paiva defende famílias prejudicadas pelas obras da Transnordestina


Em Joaquim Nabuco, Mata Sul do estado uma das cidades que até o momento haverá eleição  suplementar, alguns nomes se cogitam e estão na boca da população do município, como pré-candidatos a Prefeito.  O Prefeito Interino Charles Batista(SD) é um dos nomes, porém no grupo que faz parte cogita-se outros nomes também como o da Presidente da Câmara Vereadora Nay de Elias(PTB); Vereador Cicero Ferreira (SD); Vereadora Márcia Lima (PTB); da Secretária de Assistência Social Lita Barreto(PTB). Na disputa para esse pleito que se aproxima, também são lembrados os ex-secretários de Educação Cícero e Jhon.

Mais uma vez se fala nos nomes de Lírio Júnior(PSB); Will Carvalho(PSB), ambos disputaram o último pleito perdendo nas urnas contra o Prefeito Neto Barreto que está afastado. Porém, existe ainda a indagação de quem será o candidato oficialmente entre os dois, ou se Will Carvalho lançará chapa e escolherá um nome para Vice-Prefeito. Fala-se ainda no Vereador Fred Malaquias(PROS) e do empresário Braz Neto.

Nesta efervescência, lideranças começam a definir caminhos e a escolher com quem pretendem formar eventuais alianças, e o clima em Joaquim Nabuco é  de Pré-campanha.

Consequentemente, nomes começam a aparecer. O que não se pode deixar de frisar é que, no município duas figuras de peso arrastão multidões, os ex-prefeitos João Carvalho (PSB) e Marcos Barreto(PTB), construiram um legado que ultrapassa gerações e agora mais uma vez cairão em campo algum nome para disputa.

COMMENTS