Ossesio Silva faz grande caminhada pelo bairro de Santo Amaro e conquista apoios na região

Saiba mais informações clicando no link

Ossesio Silva Willian Brígido

O deputado federal Ossesio Silva (Republicanos) iniciou a campanha rumo à reeleição ao Congresso Nacional com uma caminhada que reuniu centenas de pessoas pelas ruas do bairro de Santo Amaro, no Recife, no último domingo (21). Ossesio cumprimentou moradores e apresentou suas propostas em defesa do povo pernambucano.

O parlamentar destacou o comprometimento em seguir lutando pelas causas sociais, representando a família e o público cristão. “Tenho a minha atuação política pautada na fé. Por isso, luto pelos que mais precisam e defendo a família. Nossos valores devem ser preservados e o povo pernambucano pode contar comigo para defender as suas necessidades em Brasília. Como deputado federal, destinei emendas para todas as regiões de Pernambuco, ajudando com mais saúde, educação e segurança pública”, ressaltou.

O grupo se concentrou nas proximidades da Praça do Campo Santo e percorreu todo o bairro. Ossesio se destacou na Câmara dos Deputados pelo trabalho em defesa da pessoa idosa, pela defesa da família e por representar o público cristão. O candidato é um dos preferidos dos pernambucanos na recondução ao cargo de deputado federal.

COMENTÁRIOS