Ossesio Silva recebe lideranças pernambucanas em Brasília

Ossesio Silva recebe lideranças pernambucanas em Brasília

O deputado federal Ossesio Silva (PRB/PE) recebeu na Câmara dos Deputados, a visita de lideranças políticas do estado de Pernambuco, entre eles, o deputado estadual Joel da Harpa (PP/PE) e o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto (PSDB/PE). Na reunião entre o parlamentar e Joel da Harpa, foram discutidas propostas para melhorias da segurança pública do estado. Já com o prefeito de Timbaúba Ulisses Felinto, foram tratados assuntos de interesse da cidade e da região como: saúde, educação e segurança. O deputado agradeceu a visita dos líderes e reafirmou seu compromisso com as necessidades do povo pernambucano. “É uma honra receber importantes lideranças aqui em Brasília. Estou atento aos anseios do povo do estado, as portas do gabinete estão sempre abertas para discutirmos ações voltadas ao desenvolvimento e progresso de Pernambuco”, lembrou.

O deputado federal Ossesio Silva (PRB/PE) recebeu na Câmara dos Deputados, a visita de lideranças políticas do estado de Pernambuco, entre eles, o deputado estadual Joel da Harpa (PP/PE) e o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto (PSDB/PE).
Na reunião entre o parlamentar e Joel da Harpa, foram discutidas propostas para melhorias da segurança pública do estado. Já com o prefeito de Timbaúba Ulisses Felinto, foram tratados assuntos de interesse da cidade e da região como: saúde, educação e segurança.
O deputado agradeceu a visita dos líderes e reafirmou seu compromisso com as necessidades do povo pernambucano. “É uma honra receber importantes lideranças aqui em Brasília. Estou atento aos anseios do povo do estado, as portas do gabinete estão sempre abertas para discutirmos ações voltadas ao desenvolvimento e progresso de Pernambuco”, lembrou.

COMENTÁRIOS