Pagamento de ⅓ de férias dos professores municipais será pago nesta sexta-feira(28)

Pagamento de ⅓ de férias dos professores municipais será pago nesta sexta-feira(28)

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Administração, comunica o pagamento referente a um terço de férias dos servidores da rede municipal de ensino, nesta sexta-feira (28/12). O benefício estará disponível para 1.457 profissionais e corresponde a mais de 2 milhões de reais. De acordo com o prefeito em exercício Keko do Armazém, essa ação é fruto de um planejamento de gestão e de muito trabalho. “Estamos injetando mais dinheiro na economia no final do ano e contemplando esses profissionais que fazem da nossa Educação uma referência no Estado”, observou o gestor. Com isso em menos de um mês a Prefeitura realizou o pagamento de quatro folhas salariais da educação. "Pagamos o salário de Novembro, o décimo, o salário de Dezembro e agora as férias, mostrando o nosso compromisso com os nossos professores", destacou Keko. OBRAS - Ao longo de 2018, diversas ações foram realizadas elevando a qualidade da educação municipal, como a de reformas e construções das unidades escolares, o que permitiu aos professores e alunos usufruir de um ambiente mais apropriado para o aprendizado. Texto: Natália Andrade/ Estagiária

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Administração, comunica o pagamento referente a um terço de férias dos servidores da rede municipal de ensino, nesta sexta-feira (28/12). O benefício estará disponível para 1.457 profissionais e corresponde a mais de 2 milhões de reais.

De acordo com o prefeito em exercício Keko do Armazém, essa ação é fruto de um planejamento de gestão e de muito trabalho. “Estamos injetando mais dinheiro na economia no final do ano e contemplando esses profissionais que fazem da nossa Educação uma referência no Estado”, observou o gestor.

Com isso em menos de um mês a Prefeitura realizou o pagamento de quatro folhas salariais da educação. “Pagamos o salário de Novembro, o décimo, o salário de Dezembro e agora as férias, mostrando o nosso compromisso com os nossos professores”, destacou Keko.

OBRAS – Ao longo de 2018, diversas ações foram realizadas elevando a qualidade da educação municipal, como a de reformas e construções das unidades escolares, o que permitiu aos professores e alunos usufruir de um ambiente mais apropriado para o aprendizado.

Texto: Natália Andrade/ Estagiária

COMENTÁRIOS