Palanque de Armando ganha reforço de lideranças da Zona da Mata Sul e Agreste

O candidato a governador Armando Monteiro recebeu apoios importantes de lideranças políticas da Zona da Mata Sul e Agreste, ampliando a representatividade da coligação Pernambuco Vai Mudar. Na manhã deste sábado estiveram com Armando grupos de Catende, Gameleira, Água Preta e São Vicente Férrer. Entre as novas adesões, o palanque de Armando na Mata Sul ganhou o reforço do ex-prefeito de Água Preta Armando Souto, que estava apoiando a pré-candidatura da vereadora Marília Arraes. Ainda da Mata Sul, as ex-prefeitas Yeda e Maria, de Gameleira, também estão com Armando, assim como Dr. Luiz e Dr. Leandro, que disputou as últimas eleições municipais. De Catende, declaram apoio a Armando os vereadores Erivaldo Melo (DEM), Biu Flor (PSC), Xavier (PTB), ex-vereador Fernando de Irmã Sônia e o presidente da Câmara Djalma da Saúde (SD). Também de Catende, estão com Armando o ex-deputado Rildo Braz e sua esposa, a ex-prefeita do município Graça Braz. No Agreste, a coligação Pernambuco Vai Mudar terá o apoio de Fernando Daer, que foi candidato a prefeito em 2016, e dos vereadores Galego Cara Branca, Silvana e Vicente Férrer.

O candidato a governador Armando Monteiro recebeu apoios importantes de lideranças políticas da Zona da Mata Sul e Agreste, ampliando a representatividade da coligação Pernambuco Vai Mudar. Na manhã deste sábado estiveram com Armando grupos de Catende, Gameleira, Água Preta e São Vicente Férrer.

Entre as novas adesões, o palanque de Armando na Mata Sul ganhou o reforço do ex-prefeito de Água Preta Armando Souto, que estava apoiando a pré-candidatura da vereadora Marília Arraes. Ainda da Mata Sul, as ex-prefeitas Yeda e Maria, de Gameleira, também estão com Armando, assim como Dr. Luiz e Dr. Leandro, que disputou as últimas eleições municipais.

De Catende, declaram apoio a Armando os vereadores Erivaldo Melo (DEM), Biu Flor (PSC), Xavier (PTB), ex-vereador Fernando de Irmã Sônia e o presidente da Câmara Djalma da Saúde (SD). Também de Catende, estão com Armando o ex-deputado Rildo Braz e sua esposa, a ex-prefeita do município Graça Braz.

No Agreste, a coligação Pernambuco Vai Mudar terá o apoio de Fernando Daer, que foi candidato a prefeito em 2016, e dos vereadores Galego Cara Branca, Silvana e Vicente Férrer.

COMENTÁRIOS