Palmares – Altair Júnior cumpre agenda ao lado de moradores do engenho Jaqueira

Palmares – Altair Júnior cumpre agenda ao lado de moradores do engenho Jaqueira

O prefeito de Palmares, Altair Júnior, participou nesta terça-feira (14/05) de um almoço promovido pelos moradores do Engenho Jaqueira em agradecimento pelas ações que foram desenvolvidas na comunidade. Ao longo dos últimos meses o Governo Municipal realizou o preparo de 33 hectares de terra no engenho Jaqueira, recuperação da estrada com colocação de metralhas e melhoria na drenagem com colocação de valetas, além da doação de caixa d’água de 3 mil litros, limpeza de tanques para a criação de peixes e o reparo na bomba de abastecimento de água da comunidade.

O prefeito de Palmares, Altair Júnior, participou nesta terça-feira (14/05) de um almoço promovido pelos moradores do Engenho Jaqueira em agradecimento pelas ações que foram desenvolvidas na comunidade.

Ao longo dos últimos meses o Governo Municipal realizou o preparo de 33 hectares de terra no engenho Jaqueira, recuperação da estrada com colocação de metralhas e melhoria na drenagem com colocação de valetas, além da doação de caixa d’água de 3 mil litros, limpeza de tanques para a criação de peixes e o reparo na bomba de abastecimento de água da comunidade.

COMENTÁRIOS