Palmares – Altair Júnior visita canteiros de obras de Praça de Alimentação

Palmares – Altair Júnior visita canteiros de obras de Praça de Alimentação

O prefeito de Palmares, Altair Júnior (MDB), iniciou a semana cumprindo uma agenda canteiro de obras onde está sendo construída uma Praça de Alimentação.  “Fiquei contente com o andamento, pois em breve, o povo palmarense vai receber um local devidamente preparado para receber cada um. Estamos trabalhando, para garantir o melhor para nossa cidade. Afinal, nosso compromisso é com o povo”, destacou Altair. Ao visitar a obra o gestor palmarense esteve acompanhado dos secretários Dr. Francisco Bernardo (Saúde) e Alberto Porto (Infraestrutura).

O prefeito de Palmares, Altair Júnior (MDB), iniciou a semana cumprindo uma agenda canteiro de obras onde está sendo construída uma Praça de Alimentação. 

“Fiquei contente com o andamento, pois em breve, o povo palmarense vai receber um local devidamente preparado para receber cada um. Estamos trabalhando, para garantir o melhor para nossa cidade. Afinal, nosso compromisso é com o povo”, destacou Altair.

Ao visitar a obra o gestor palmarense esteve acompanhado dos secretários Dr. Francisco Bernardo (Saúde) e Alberto Porto (Infraestrutura).

COMENTÁRIOS