Palmares é presença garantida na 19ª edição da Fenearte

Palmares é presença garantida na 19ª edição da Fenearte

Nesta quarta-feira (04) acontece a abertura da Fenearte 2018, que este ano chega a sua 19º edição. Durante 12 dias, de 04 a 15 de julho, as mais surpreendentes criações artesanais do Brasil e do mundo podem ser encontradas no evento. A Fenearte tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais, estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs, funcionando como importante elemento estruturador da Cadeia Produtiva do artesanato local. Pelo segundo ano consecutivo, a gestão do prefeito Altair Júnior, através da Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho, disponibiliza aos artesãos palmarenses um stand exclusivo para exposição de suas criações e completo apoio logístico de hospedagem, alimentação e transporte, para que estes profissionais possam representar a terra dos poetas na maior feira de artesanato na América Latina.

Nesta quarta-feira (04) acontece a abertura da Fenearte 2018, que este ano chega a sua 19º edição. Durante 12 dias, de 04 a 15 de julho, as mais surpreendentes criações artesanais do Brasil e do mundo podem ser encontradas no evento.

A Fenearte tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais, estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs, funcionando como importante elemento estruturador da Cadeia Produtiva do artesanato local.

Pelo segundo ano consecutivo, a gestão do prefeito Altair Júnior, através da Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho, disponibiliza aos artesãos palmarenses um stand exclusivo para exposição de suas criações e completo apoio logístico de hospedagem, alimentação e transporte, para que estes profissionais possam representar a terra dos poetas na maior feira de artesanato na América Latina.

COMENTÁRIOS