Palmares – Morre o político e empresário Zé Otávio

Palmares – Morre o político e empresário Zé Otávio

Morreu aos 61 anos na noite de ontem (02) em Recife, o político e empresário José Otávio de Queiroga Maciel, popularmente conhecido por Zé Otávio. Candidato a prefeito de Palmares nas eleições municipais de 2012, Zé Otávio obteve naquela época 3.531 votos, um pouco mais de 10% da preferência do eleitorado, alcançando assim a 3ª posição no pleito. Cotado para disputar novamente uma cadeira para o poder executivo de Palmares neste ano, Zé Otávio chegou a aparecer em pesquisa recentemente divulgada por vários meios de comunicação na terceira colocação. Com o agravamento do seu estado de saúde, o empresário acabou por optar pela desistência da candidatura para se dedicar ainda mais ao tratamento que fazia contra um câncer no esôfago que descobriu a cerca de um ano. Pessoa integra de grande caráter, Zé Otávio deixará, sem sombra de dúvida, um vácuo na política da Região que dificilmente será preenchido. Sua vida servirá de exemplo para aqueles que procurarem seguir um caminho de dignidade, honestidade e honradez. Zé Otávio deixa viúva e três filhos. A cremação está marcada para as 11h dessa terça-feira (03/05), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. O Blog Ponto de Vista deixa para familiares e amigos as mais sinceras condolências. Escrito por Wellington Ribeiro

Sem título

Zé Otávio

Morreu aos 61 anos na noite de ontem (02) em Recife, o político e empresário José Otávio de Queiroga Maciel, popularmente conhecido por Zé Otávio.

Candidato a prefeito de Palmares nas eleições municipais de 2012, Zé Otávio obteve naquela época 3.531 votos, um pouco mais de 10% da preferência do eleitorado, alcançando assim a 3ª posição no pleito.

Cotado para disputar novamente uma cadeira para o poder executivo de Palmares neste ano, Zé Otávio chegou a aparecer em pesquisa recentemente divulgada por vários meios de comunicação na terceira colocação. Com o agravamento do seu estado de saúde, o empresário acabou por optar pela desistência da candidatura para se dedicar ainda mais ao tratamento que fazia contra um câncer no esôfago que descobriu a cerca de um ano.

Pessoa integra de grande caráter, Zé Otávio deixará, sem sombra de dúvida, um vácuo na política da Região que dificilmente será preenchido. Sua vida servirá de exemplo para aqueles que procurarem seguir um caminho de dignidade, honestidade e honradez.

Zé Otávio deixa viúva e três filhos. A cremação está marcada para as 11h dessa terça-feira (03/05), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

O Blog Ponto de Vista deixa para familiares e amigos as mais sinceras condolências.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS