Palmares – Prefeitura promove X Conferência Municipal de Assistência Social

Palmares – Prefeitura promove X Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Palmares promoveu nesta sexta-feira (09/08) a X Conferência Municipal Assistência Social. O evento, que discutiu direitos, deveres e a integração de políticas públicas na construção de uma sociedade mais justa, teve como tema: Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social. Nesta edição, que reuniu mais de 300 pessoas representantes de entidades da sociedade civil e do Governo Municipal, foi discutido como o financiamento público possibilita o desenvolvimento de serviços e programas para as famílias, crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência. A Assistência Social é a política de seguridade social que prevê os mínimos direitos sociais, realizando diversas ações integradas de iniciativa pública e da sociedade civil para garantir o atendimento às necessidades básicas.

A Prefeitura Palmares promoveu nesta sexta-feira (09/08) a X Conferência Municipal Assistência Social. O evento, que discutiu direitos, deveres e a integração de políticas públicas na construção de uma sociedade mais justa, teve como tema: Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social.

Nesta edição, que reuniu mais de 300 pessoas representantes de entidades da sociedade civil e do Governo Municipal, foi discutido como o financiamento público possibilita o desenvolvimento de serviços e programas para as famílias, crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência. A Assistência Social é a política de seguridade social que prevê os mínimos direitos sociais, realizando diversas ações integradas de iniciativa pública e da sociedade civil para garantir o atendimento às necessidades básicas.

COMENTÁRIOS