Palmares – Redes Sociais auxiliam vereador Godoy de Bartô no atendimento à população

Palmares – Redes Sociais auxiliam vereador Godoy de Bartô no atendimento à população

A disponibilidade e o acesso à informação e a agilidade na comunicação, estreitando relações, são alguns dos benefícios da nova era digital. Para o vereador de Palmares, Godoy de Bartô (PMDB), as redes sociais são um canal de comunicação para conhecer as necessidades da população e contribuir no atendimento às suas demandas. “A participação da população através desses meios é fundamental e acontece de forma muito mais rápida do que pessoalmente. Com as redes sociais, além de ficarmos mais próximos, o povo tem um canal mais rápido para fazer suas reclamações e falar sobre aquilo que lhe aflige dentro do bairro”, esclareceu Godoy na última reunião da câmara. Em seu gabinete, o vereador mantém uma equipe à disposição destas ferramentas. Esse grupo funciona como um canal direto com a população, recebendo reivindicações e pedidos variados, que acabam se tornando solicitações ao Executivo. Na sessão da última terça-feira (01), na Câmara Municipal de Palmares, o vereador apresentou algumas indicações, todas oriundas da comunicação virtual. Segundo a equipe do vereador, uma situação que se repete muito, como reclamação da população é com relação as ruas sem pavimentação e escadarias e galerias entupidas. Godoy de Bartô vem solicitar junto ao Executivo, que faça as devidas regularizações e aplique as soluções cabíveis conforme a situação. A população pode entrar em contato com o vereador através do whatsapp (81) 99120-0012. Por Bruno Tiago - Estudante de Ciências Econômicas pela UFPE

A disponibilidade e o acesso à informação e a agilidade na comunicação, estreitando relações, são alguns dos benefícios da nova era digital. Para o vereador de Palmares, Godoy de Bartô (PMDB), as redes sociais são um canal de comunicação para conhecer as necessidades da população e contribuir no atendimento às suas demandas.

A participação da população através desses meios é fundamental e acontece de forma muito mais rápida do que pessoalmente. Com as redes sociais, além de ficarmos mais próximos, o povo tem um canal mais rápido para fazer suas reclamações e falar sobre aquilo que lhe aflige dentro do bairro”, esclareceu Godoy na última reunião da câmara.

Em seu gabinete, o vereador mantém uma equipe à disposição destas ferramentas. Esse grupo funciona como um canal direto com a população, recebendo reivindicações e pedidos variados, que acabam se tornando solicitações ao Executivo.

Na sessão da última terça-feira (01), na Câmara Municipal de Palmares, o vereador apresentou algumas indicações, todas oriundas da comunicação virtual.

Segundo a equipe do vereador, uma situação que se repete muito, como reclamação da população é com relação as ruas sem pavimentação e escadarias e galerias entupidas. Godoy de Bartô vem solicitar junto ao Executivo, que faça as devidas regularizações e aplique as soluções cabíveis conforme a situação.

A população pode entrar em contato com o vereador através do whatsapp (81) 99120-0012.

Por Bruno Tiago – Estudante de Ciências Econômicas pela UFPE

COMENTÁRIOS