Para Joel da Harpa nova secretária traz novas perspectivas para segurança pública

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Joel da Harpa Segurança Pública

Com o anúncio oficial da Delegada Federal Carla Patrícia para secretária de Defesa Social, lideranças da segurança pública, especialmente dos policiais e bombeiros militares, já estão na expectativa de uma reunião com a nova titular da pasta. Para o Deputado Joel da Harpa, ouvir os anseios da categoria será muito importante para futuros projetos na área.

“A tropa está ansiosa, desestimulada mas muito esperançosa de que dias melhores hão de vir”, garante Joel. Segundo ele, a escolha de uma mulher para a pasta traz novas perspectivas e a certeza de uma postura diferenciada . “As mulheres possuem o dom de serem conciliadoras e é o que precisamos nesse momento. Alguém que possa ouvir, cuidar e restaurar a dignidade desses profissionais que foram desprezados nos últimos anos”.

Como parlamentar e especialista da área, Joel diz que está a disposição para colaborar. ^Lutamos muito por esse momento de mudança, de renovação. A segurança pública em Pernambuco está notoriamente precisando de novos projetos que possam, efetivamente, atender a anseios dos seus profissionais e trazer resultados positivos para o povo que sofre com a violência nas ruas”, conclui.

COMENTÁRIOS