Parque da Cidade, no Jaboatão, recebe decoração natalina

Saiba mais informações clicando no link

Parque da Cidade, no Jaboatão, recebe decoração natalina
O público que foi ao Parque da Cidade, no bairro de Prazeres, na noite desta quinta-feira (1), assistiu ao segundo dia da abertura do ciclo natalino do no Jaboatão dos Guararapes. A área de lazer recebeu decoração especial com presépio, árvore de Natal de 8m construída com material reciclável, Papai Noel com 4m e iluminação com LED. O evento, que iniciou às 18h, ainda teve a Cantata Natalina interpretada por estudantes da rede municipal de ensino. A apresentação fez parte da programação que vai até o dia 28, com várias atrações.

Maria Aparecida mora em Cajueiro Seco e foi ao Parque da Cidade com as duas filhas, Karyna e Isabelly. “O parque ficou lindo demais e a apresentação dos meninos do coral foi muito emocionante. Tinha que trazer minhas filhas pra ver esse encanto. A Prefeitura está de parabéns”, falou a dona de casa.

O prefeito Mano Medeiros participou da segunda noite da programação natalina e falou sobre a importância para as famílias do município. “Ontem estivemos em Jaboatão Centro e hoje é mais um dia de emoção no Parque da Cidade. Muitas eventos vão acontecer até o final do ano e para todos nós que fazemos parte da gestão, é importante estarmos participando desse momento com tantas famílias que vieram se confraternizar e prestigiar a abertura do ciclo natalino”, disse o gestor.

Vários pontos da cidade, como praças, avenidas, ruas, igrejas e prédios públicos estão recebendo decoração e iluminação especial. Até o dia 28, haverá programação com cantatas, show e missas para marcar as comemorações do Natal no Jaboatão.

COMENTÁRIOS