Pastor Cleiton Collins apresenta projeto para criação de uma Frente Parlamentar Ampla em Defesa da Vida, da Família e de Políticas sobre Drogas no Estado de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Pastor Cleiton Collins

O deputado é o primeiro a apresentar projeto na ALEPE. Como coordenador do grupo, o Pastor Cleiton Collins trabalha em defesa do conceito de família, a favor da vida e contra o aborto, combatendo a liberação ao uso de drogas e defendendo as instituições e o trabalho do terceiro setor destinado ao acolhimento e recuperação de jovens e adultos que se encontram em uso problemático de drogas.

O político foi o criador do grupo e coordena a Frente Parlamentar desde o ano de 2011, sempre liderando e conduzindo a bancada no que concerne a esses temas sensíveis e relevantes para a população. Durante os 12 anos de atividade, o grupo de trabalho acompanha e atua no legislativo estadual sempre que surgem debates, projetos e políticas que dizem respeito aos temas da família, da vida e sobre o uso de drogas.

A Frente Parlamentar Ampla em Defesa da Vida, da Família e de Políticas sobre Drogas pretende continuar trabalhando junto a essas pautas importantes e ainda ampliar sua atuação, através da escuta ativa à população, ouvindo as entidades e acompanhando as políticas de governo que serão criadas relativas aos temas.

COMENTÁRIOS