Pastor Cleiton Collins contribui na Reforma Administrativa com emenda que fortalece de políticas públicas de enfrentamento às drogas

Saiba mais informações clicando no link

Pastor Cleiton Collins

Dos deputados estaduais que apresentaram emendas para a Reforma Administrativa da governadora Raquel Lyra, Pastor Cleiton Collins (PP) foi o único que teve a proposição aprovada. O Projeto de Lei encaminhado pela chefe do Poder Executivo foi votado nesta terça (17/01), em Sessão Extraordinária na ALEPE.

A emenda do Pastor Cleiton Collins diz respeito ao fortalecimento de políticas públicas de enfrentamento às drogas, com foco na prevenção; além de acolhimento e reinserção de dependentes químicos, tudo isso envolvendo instituições que trabalham na áreas, a exemplo de comunidades terapêuticas.

Referência quando assunto é o trabalho na recuperação de dependentes, Pastor Cleiton Collins é autor da Lei que regulamenta o funcionamento das Comunidades Terapêuticas em Pernambuco, fazendo do estado o único do Brasil a ter um marco regulatório sobre o assunto. Vale destacar que a Lei de autoria do parlamentar já chegou a ser citada duas vezes na ONU como referência no assunto.

COMENTÁRIOS