Pastor Cleiton Collins divide 50% do salário para comunidades terapêuticas para compra de alimentos durante pandemia

O parlamentar falou da necessidade de ajudar o próximo e 'repartir o pão' com os mais pobres.


O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) informou que doou 50% de seu salário para ajudar comunidades terapêuticas que retiram usuários de drogas das ruas, na intenção de resgate de vida e reintegrá-los à sociedade.

Collins ainda pediu para que os parlamentares também partilhassem de seus salários para ajudar quem está precisando e que o momento é de ter empatia e mais carinho com o próximo.

“As comunidades terapêuticas mesmo têm faltado alimentos, como a mistura e outras coisas e eu falo isso, porque estou sempre nessas intuições e vejo a dificuldade enfrentada todos os dias para manter as refeições dos pacientes, precisamos ajudar”, escreveu.

Em Pernambuco, várias casas de recuperação ajudam na reinserção de pessoas à sociedade, e muitas delas sem ajuda financeira do Governo, são elas: Casa de recuperação Purini, Casa de recuperação Rosa de Saron, Comunidade terapêutica Casa de Deus em Olinda, Casa de recuperação Desafio Jovem Trindade em Garanhuns, Casa de recuperação Maranata, Casa de recuperação Saravida, Casa de recuperação Purin, Casa de recuperação Cristo Liberta e Casa de recuperação São Francisco de Assis no Recife, entre outras.

Que todos repartissem o pão, principalmente nesta hora de tantas dificuldades para muitos. Continuemos orando e ajudando em nome de JESUS!”, escreveu Collins.

COMENTÁRIOS