Pastor Cleiton Collins intensifica agenda de visitas nos municípios da Região Metropolitana

Pastor Cleiton Collins intensifica agenda de visitas nos municípios da Região Metropolitana

Deputado tem o nome lembrado para entrar na disputa eleitoral de 2020

Membro da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Participação Popular da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) aproveitou a tarde desta sexta-feira (28) para verificar de perto a situação dos moradores que foram prejudicados pelas chuvas em Camaragibe.

Em sua visita, Collins conversou com moradores de áreas de risco e, sensibilizado com a situação, prometeu cobrar do Governo do Estado ações que viabilizem soluções para os problemas.

“Pude constatar que existem muitas famílias que permanecem morando em áreas de risco, por esta razão irei acionar a Defesa Civil para que garanta a segurança e mantenha a manutenção dos serviços de assistência social”, destacou o deputado.

Collins ainda prometeu realizar nos próximos dias uma extensa agenda de visitas à áreas de risco nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Recife e Ipojuca.

Bastante conhecido pela população de Camaragibe, onde sempre obteve votações expressivas, inclusive figurando por diversas vezes como o deputado estadual mais votado no município, Collins tem sido lembrado como nome para disputar a prefeitura nas eleições de 2020. Além de Camaragibe, o deputado também é lembrado para disputar as prefeituras do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Ipojuca.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS