Pastor Cleiton Collins parabeniza trabalhadores e pede “preservação da vida”

Deputado falou sobre o momento difícil dos trabalhadores, em meio a pandemia do coronavírus, mas pediu pensamento positivo.

Missionária Michele Collins confere a realização de suas ações em Roda de Fogo
PP prioriza candidatura majoritária à Prefeitura de Jaboatão
Paulo Câmara sanciona lei que regulamenta as Comunidades Terapêuticas nesta quinta (24)

Deputado falou sobre o momento difícil dos trabalhadores, em meio a pandemia do coronavírus, mas pediu pensamento positivo.

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP), parabenizou nesta sexta-feira (1º) todos os trabalhadores pelo Dia do trabalhador. O parlamentar fez postagem em suas redes sociais e falou sobre o momento difícil que atravessa a vida de muitos trabalhadores no Brasil.

“Estamos em um momento difícil, principalmente com o momento atual que atravessamos hoje. Muitos trabalhadores perdendo seus empregos, outros autônomos não podendo trabalhar, por causa de um motivo maior, que é a vida”, explicou.

O Pastor também pediu otimismo para todos e disse “que esse momento vai passar logo” e que “voltaremos a normalidade, em breve”.O deputado encerrou sua homenagem com um versículo bíblico, do livro de Lucas 10:7, que diz: “Digno é o trabalhador do seu salário”.

COMMENTS