Pastor Cleiton Collins pede ao Governo de PE a flexibilização para volta das crianças nas Escolas Bíblicas Dominicais

Segundo o parlamentar, as igrejas estão cumprindo os protocolos de segurança corretamente para garantir a segurança das pessoas.

Michele Collins realiza reunião solene em defesa da família com a participação da Secretária Nacional da Família
Saravida receberá doações arrecadadas durante Live da cantora Damares
Mais de 100 mil evangélicos adoraram a Deus no Monte dos Guararapes


O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) solicitou ao Governo de Pernambuco a flexibilização para volta das crianças nas Escolas Bíblicas Dominicais, seguindo todas as normas de prevenção à Covid-19.

Segundo o parlamentar, as igrejas estão cumprindo os protocolos de segurança corretamente para garantir a segurança das pessoas.

O Pastor informou seu envolvimento com a área de saúde, seu trabalho dia a dia com moradores em situação de rua e famílias que estão sofrendo com todo esse momento ruim que está sendo atravessado. Além de sua pretensão em atuar mais vigorosamente nos próximos dois anos de mandato.

“Nós parlamentares já enviamos nossas contribuições, logo no começo da pandemia, enviando a quase 100% de nossas emendas, de nossos recursos para tanto o Governo do Estado, quanto dos municípios. O Governo do Estado também vem fazendo sua parte, de campanhas para evitar aglomerações, a proibição das festividades do carnaval”, explicou.

Cleiton reiterou na Comissão de Saúde e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) que acompanha os protocolos e principalmente as normas impostas pela ciência.

“A gente faz esse pedido ao Governo do Estado a flexibilização da participação das crianças nas Escolas Bíblicas Dominicais, para que isso esteja no próximo decreto”, concluiu.

Após a explicação, Cleiton reafirmou seu compromisso com a vida das pessoas, se predispondo a está firme na luta contra a covid-19 e em função de salvar vidas.

COMMENTS