Pastor Jairinho não terá legenda para disputar Prefeitura do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Legenda: Fábio Bernardino – presidente estadual e vice-presidente nacional do PTC e Daniel Tourinho, presidente nacional do PTC.

Segundo decisão do Diretório Nacional do PTC, o Pastor e ex pré-candidato a prefeito do Recife não terá legenda para prefeito ou vice na capital. Há 5 meses o diretório estadual vem dialogando com o filiado e há 2 meses posicionou que não haveria a candidatura do mesmo devido aos posicionamentos de Jairinho, sobretudo relacionados ao apoio de pautas antidemocráticas, o que resultou a um entendimento do PTC de não lhe garantir legenda.

O presidente nacional, Daniel Tourinho esteve recebendo Jairinho no Rio de Janeiro no início da semana e fez o comunicado presencialmente, ratificando a decisão.

A denúncia está sendo apreciada pelo Conselho de Ética estadual e nacional do PTC e em até 15 dias terá a primeira resolução. Mas diante mão a sigla já posiciona a não candidatura do Pastor Jairinho em Recife.

Aliança com PT: o PTC segue em diálogo com a deputada federal e pré-candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), por acreditar que seja um dos melhores nomes para o futuro do Recife.

COMENTÁRIOS