Pastor Júnior Tércio continua a percorrer os bairros do Recife, desta vez, agradecendo a confiança dos recifenses

Saiba mais informações clicando no link

Radar Político (25/05) – Recife, uma eleição com cara de segundo turno
Vereadores Evangélicos e Católicos se unem para defender pautas cristãs, na Câmara do Recife
Radar Político (03/05) – Até quando o PT será apêndice do PSB em Pernambuco?

Crédito: Daniel Robles

O terceiro vereador mais votado da Capital Pernambucana, Pastor Júnior Tércio continua a percorrer vários bairros do Recife, mas desta vez, para agradecer a confiança dos recifenses em seu nome para representá-los, na Câmara Municipal do Recife. O Pastor foi eleito com uma votação expressiva de 12.207 votos.

Hoje, pela manhã, acompanhado da sua esposa, deputada Clarissa Tércio, ele esteve na Feira de Casa Amarela, uma das regiões mais populosas, onde recebeu mais votos. Eles também estiveram no Mercado de Casa Amarela.

“Sou muito grato pela confiança dos moradores e comerciantes de Casa Amarela. Vou honrar cada voto com muito trabalho em defesa do fortalecimento da família, do combate às drogas, lutando também por melhorias para a população e por mais infraestrutura para os equipamentos públicos da cidade”, destacou o vereador eleito.

Mesmo já sendo uma rotina do Pastor e da deputada visitarem mercados, feiras e comunidades para ouvir as demandas e as necessidades da população, o Pastor seguirá cumprindo uma agenda nos bairros que percorreu, durante a campanha para agradecer aos eleitores o carinho, a reciprocidade e a confiança.

COMMENTS