Pastor Júnior Tércio foi destaque dessa eleição com votação expressiva

Saiba mais informações clicando no link


Eleito o terceiro vereador mais votado da cidade do Recife com 12.207 votos, o Pastor Júnior Tércio é conservador, de direita e um defensor incansável da vida, da fé, do fortalecimento da família e seus valores.

Como vereador do Recife, vai trabalhar de forma alinhada com as bandeiras do Governo Federal e pautas como o fortalecimento da família, da fé e dos valores cristãos serão priorizadas em seu mandato.

” Também serei uma voz constante na defesa de ações e projetos voltados para o combate às drogas. Conheço de perto os estragos que a droga faz na vida, não apenas de quem usa, mas na de toda família. Então o enfrentamento às drogas tambem será uma prioridade”, destacou.

Casado com a deputada Clarissa Tércio e pai de Clara e Alice, o Pastor Júnior Tércio é vice-presidente da Assembleia de Deus Ministério Novas de Paz.
A defesa da família e o combate às drogas sempre foram suas linhas de atuação.

Comunicador há quase duas décadas, atua como radialista, levando a palavra do Evangelho para milhares de ouvintes.

Formado em contabilidade, também executa importante trabalho no combate às drogas, coordenando a Casa De Recuperação Novas de Paz onde atua há aproximadamente nove anos, auxiliando diretamente os dependentes químicos e as famílias.

Sua atuação também tem como destaque o combate à violência doméstica, além de ser uma das autoridades eclesiásticas mais reconhecidas do Estado.

COMENTÁRIOS