Pastor Júnior Tércio oficializa candidatura a vereador do Recife e deve ser uma das revelações do segmento evangélico

Saiba mais informações clicando no link

Em resposta ao Blog, Clarrisa Tércio afirma que tem mantido ritmo de duras críticas à gestão de Paulo Câmara
Em resposta a Sileno Guedes, Clarissa Tércio diz desconhecer “o estado de fantasia que o Governo apresenta em seus discursos”
Rádio Novas de Paz pode virar alvo do Ministério Público Federal e Estadual

O fortalecimento da família pernambucana e o enfrentamento às drogas são umas da principais propostas do Pastor Júnior Tércio (Podemos) que lançou sua candidatura a vereador do Recife, na tarde do último domingo. O Pastor Júnior Tércio pode ser uma das revelações do segmento evangélico, na Câmara dos Vereadores do Recife.

Ele realiza um trabalho há nove anos com dependentes químicos, auxiliando a essas pessoas a se livrarem do vício das drogas. O candidato pautará seu mandato sempre alinhado às bandeiras do Governo Bolsonaro.

Outra preocupação que deverá nortear o mandato do Pastor é o combate à violência doméstica. ” Vou trabalhar defendendo ações e projetos voltados ao combate à violência doméstica, no enfrentamento às drogas e em defesa da vida”.

“Por trabalhar há nove anos na recuperação de dependentes químicos, conheço de perto os estragos que a droga faz não só na vida de quem usa, mas, na de toda a família”, destacou.

O Pastor também pretende atuar de forma combativa contra a indústria da multa que segundo ele, penalizam os recifenses com os altos valores.

Além disso, é um dos pastores mais reconhecidos do Estado por atuar como radialista há quase duas décadas, levando a palavra do Evangelho para milhares de ouvintes. O Pastor Júnior Tércio é casado com a deputada Clarissa Tércio.

COMMENTS