Patriotas anunciará apoio à reeleição de Paulo Câmara

Patriotas anunciará apoio à reeleição de Paulo Câmara

O Patriotas, partido comandado em Pernambuco pelo Pr. Eurico, anunciará na noite desta sexta-feira (03), na Convenção que realizará no Clube Atlântico de Olinda, o apoio à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). Foi o que atestou uma fonte ao Blog Ponto de Vista. Durante as últimas semanas a aliança entre o Patriotas e a Frente Popular era uma dúvida, principalmente após os episódios polêmicos que aconteceram no Festival de Inverno de Garanhuns, o que levou o Pr. Eurico a tecer duras críticas à Secretaria Estadual de Cultura e ao Governo do Estado. A decisão de Pr. Eurico, deputado federal que alcançou mais de 233 mil votos na eleição passada, ajuda a fortalecer o projeto de reeleição do governador Paulo Câmara principalmente no seguimento evangélico. Escrito por Wellington Ribeiro

O Patriotas, partido comandado em Pernambuco pelo Pr. Eurico, anunciará na noite desta sexta-feira (03), na Convenção que realizará no Clube Atlântico de Olinda, o apoio à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). Foi o que atestou uma fonte ao Blog Ponto de Vista.

Durante as últimas semanas a aliança entre o Patriotas e a Frente Popular era uma dúvida, principalmente após os episódios polêmicos que aconteceram no Festival de Inverno de Garanhuns, o que levou o Pr. Eurico a tecer duras críticas à Secretaria Estadual de Cultura e ao Governo do Estado.

A decisão de Pr. Eurico, deputado federal que alcançou mais de 233 mil votos na eleição passada, ajuda a fortalecer o projeto de reeleição do governador Paulo Câmara principalmente no seguimento evangélico.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS