Patriotas pode romper com o PSB e lançar candidato a prefeito do Recife

Patriotas pode romper com o PSB e lançar candidato a prefeito do Recife

Não é das melhores a relação entre o deputado federal Pr. Eurico e o Palácio do Campo das Princesas. Não bastasse os sinais de afastamento do governador em relação ao presidente Bolsonaro, de quem Eurico é amigo pessoal e aliado, o pastor parece não andar nada satisfeito com a falta de atenção ao seu partido que sequer foi prestigiado no primeiro escalão do Governo. Em reserva, uma pessoa bastante próxima ao Pr. Eurico revelou que foi prometido ao Patriotas espaços no Governo do Estado e Prefeitura do Recife, no entanto até o presente momento o aliado não tem sido valorizado à altura da liderança que representa no estado. A mesma fonte informou ainda que a forma hostil com que o PSB tem tratado o presidente Bolsonaro pode levar o Patriotas a se afastar da Frente Popular e formar um bloco junto a outros partidos que fazem parte da base de Bolsonaro para construir uma candidatura à Prefeitura do Recife em 2020. Nesta equação não são contabilizados no grupo os vereadores recifenses Davi Muniz e Benjamim da Saúde, que devem ser “convidados” a sair da sigla na próxima janela partidária. Escrito por Wellington Ribeiro

Não é das melhores a relação entre o deputado federal Pr. Eurico e o Palácio do Campo das Princesas. Não bastasse os sinais de afastamento do governador em relação ao presidente Bolsonaro, de quem Eurico é amigo pessoal e aliado, o pastor parece não andar nada satisfeito com a falta de atenção ao seu partido que sequer foi prestigiado no primeiro escalão do Governo.

Em reserva, uma pessoa bastante próxima ao Pr. Eurico revelou que foi prometido ao Patriotas espaços no Governo do Estado e Prefeitura do Recife, no entanto até o presente momento o aliado não tem sido valorizado à altura da liderança que representa no estado.

A mesma fonte informou ainda que a forma hostil com que o PSB tem tratado o presidente Bolsonaro pode levar o Patriotas a se afastar da Frente Popular e formar um bloco junto a outros partidos que fazem parte da base de Bolsonaro para construir uma candidatura à Prefeitura do Recife em 2020. Nesta equação não são contabilizados no grupo os vereadores recifenses Davi Muniz e Benjamim da Saúde, que devem ser “convidados” a sair da sigla na próxima janela partidária.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS