Paudalho abre inscrição para contratação de profissionais que atuarão em ala exclusiva para o tratamento da COVID-19

Saiba mais informações clicando no link

Gustavo Gouveia elabora PL para uso de asfalto ecológico no estado
Prefeitura do Paudalho divulga programação da 151• Festa de São Sebastião
Secretaria de Educação divulga cronograma de renovação e novas matrículas na Rede Municipal


A Prefeitura do Paudalho divulgou nesta quarta-feira (13) o processo seletivo simplificado que visa a contratação de 63 profissionais de nível superior, técnico e médio que irão atuar na ala exclusiva de tratamento da COVID-19. 

De acordo com a Secretaria de Saúde, os leitos de retaguarda funcionarão no Hospital Municipal de Paudalho, onde serão disponibilizados 30 leitos mais sala vermelha para o atendimento. 

As inscrições devem ser realizadas pelo site oficial da Prefeitura do Paudalho: www.paudalho.pe.gov.br, desta quinta-feira (14) até o sábado (16). 

Em razão da finalidade das contratações não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 (sessenta) anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco de mortalidade da COVID-19, como os portadores de hipertensão arterial, diabéticos, gestantes, portadores de doenças autoimune e imunossupressoras. 

No momento da inscrição on-line é necessário que o candidato apresente documentos, entre eles o de identidade com foto, CPF, comprovante de residência, certidão de quitação Eleitoral, certidão de reservista ou dispensa de incorporação militar entre outros. A lista completa está disponível no edital.

As contratações são destinadas a atender a necessidade temporária de emergência em saúde pública decorrente do novo coronavírus. O processo seletivo será realizado em única etapa eliminatória e classificatória, denominada de Avaliação Curricular.

COMMENTS