Paulista Locais e Sabores: projeto vai levar jornalistas, blogueiros e  influenciadores digitais para conhecer a cidade namorada do sol

Paulista Locais e Sabores: projeto vai levar jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais para conhecer a cidade namorada do sol

Praias de águas mornas e azuis, sol dos trópicos, o ano inteiro. Paulista, a cidade namorada do sol, possui 14 km de uma faixa litorânea rica em história com igrejas centenárias, trilhas ecológicas, sítios arqueológicos, hotéis, bares com uma culinária peculiar, restaurantes e uma excelente estrutura de turismo náutico. Apesar de todo esse potencial, não existem programas voltados para o turismo local. Nem o próprio pernambucano conhece a região. Pensando em apresentar a outras pessoas, as qualidades da região, o professor Antônio Júnior realiza no próximo dia 31, o Paulista Locais e Sabores. O evento é uma iniciativa privada, sem fins lucrativos e foi pensado para jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais que possam propagar suas experiências com uma ampla programação que inclui experimentações gastronômicas com degustações de comida regional, visitações a pontos turísticos, parques aquáticos, apresentação de stand – up comedy com artistas locais e passeio de catamarã para assistir ao pôr do sol. Tudo gratuitamente e com o suporte de um ônibus. Para estruturar o Paulista Locais e Sabores, Antônio contou com o apoio de comerciantes locais. Apaixonado por turismo e gastronomia, Antônio questiona a ausência de apoio dos poderes públicos que só investem no Litoral Sul. “Aqui temos Maria Farinha, a Porto de Galinhas do Litoral Norte com passeios de Catamarã, trilhas náuticas com jet sky, passeios de catamarã e uma rica culinária local”, conta. Para ajudar na divulgação das suas experiências gastronômicas e turísticas, Antônio conta com páginas no facebook, instagram e youtube onde apresenta fotos e vídeos. O Locais e Sabores vem ganhando destaque como uma referência para quem quer dicas para o lazer e de alimentação. Serviço: Paulista Locais e Sabores - Data: 31 de agosto - Hora: 8h - Concentração: Fogão do Céu, restaurante regional localizado na Avenida Cláudio Gueiros Leite - Público – alvo: jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais - Credenciamento até o dia 20 de agosto no (81) 99340-6931 ou pelo direct da página @locaisesabores. Informar nome completo, veículo e/ou página, telefone para contato e email. Apenas 50 vagas.

Praias de águas mornas e azuis, sol dos trópicos, o ano inteiro. Paulista, a cidade namorada do sol, possui 14 km de uma faixa litorânea rica em história com igrejas centenárias, trilhas ecológicas, sítios arqueológicos, hotéis, bares com uma culinária peculiar, restaurantes e uma excelente estrutura de turismo náutico. Apesar de todo esse potencial, não existem programas voltados para o turismo local. Nem o próprio pernambucano conhece a região. Pensando em apresentar a outras pessoas, as qualidades da região, o professor Antônio Júnior realiza no próximo dia 31, o Paulista Locais e Sabores.

O evento é uma iniciativa privada, sem fins lucrativos e foi pensado para jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais que possam propagar suas experiências com uma ampla programação que inclui experimentações gastronômicas com degustações de comida regional, visitações a pontos turísticos, parques aquáticos, apresentação de stand – up comedy com artistas locais e passeio de catamarã para assistir ao pôr do sol. Tudo gratuitamente e com o suporte de um ônibus. Para estruturar o Paulista Locais e Sabores, Antônio contou com o apoio de comerciantes locais.

Apaixonado por turismo e gastronomia, Antônio questiona a ausência de apoio dos poderes públicos que só investem no Litoral Sul. “Aqui temos Maria Farinha, a Porto de Galinhas do Litoral Norte com passeios de Catamarã, trilhas náuticas com jet sky, passeios de catamarã e uma rica culinária local”, conta. Para ajudar na divulgação das suas experiências gastronômicas e turísticas, Antônio conta com páginas no facebook, instagram e youtube onde apresenta fotos e vídeos. O Locais e Sabores vem ganhando destaque como uma referência para quem quer dicas para o lazer e de alimentação.

Serviço:
Paulista Locais e Sabores

– Data: 31 de agosto
– Hora: 8h
– Concentração: Fogão do Céu, restaurante regional localizado na Avenida Cláudio Gueiros Leite
– Público – alvo: jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais
– Credenciamento até o dia 20 de agosto no (81) 99340-6931 ou pelo direct da página @locaisesabores. Informar nome completo, veículo e/ou página, telefone para contato e email. Apenas 50 vagas.

COMENTÁRIOS