Paulista recebe doação de 61 mil máscaras descartáveis de iniciativa privada

Saiba mais informações clicando no link

A Prefeitura da Cidade do Paulista recebeu, na última sexta-feira (09.07), a doação de 61 mil máscaras descartáveis da empresa Mirante Comércio de Fardamentos. Os equipamentos de segurança reforçará os trabalhos dos profissionais de saúde do município, principalmente aos que estão na linha de frente, na vacinação da covid-19.

O secretário de Saúde, Charles Roger, agradeceu a empresa e também ao vereador Raul Silva, que intermediou a ação. Charles reforçou a importância do uso da máscara no dia a dia. “É preciso ressaltar que é recomendado o uso contínuo da máscara para a prevenção efetiva, mesmo no caso das pessoas que já foram imunizadas”, declarou.

O vereador Raul Silva agradeceu o apoio da iniciativa privada. “Este é um momento ímpar em nosso município, momento de unificar as forças e fazer diferente. Essa doação expressiva de máscaras descartáveis tem grande importância para amenizar a covid-19 na prevenção da disseminação do vírus, principalmente em ajudar as pessoas mais vulneráveis da cidade”, disse o parlamentar.

COMENTÁRIOS