Paulo Augusto de Freitas Oliveira é empossado desembargador no TJPE

Servidor público há 30 anos, ele agora ocupa a vaga disponibilizada pela 5º Constitucional do Ministério Público de Pernambuco (MPPE)

desembargador Paulo Augusto de Freitas Oliveira

Desembargador Paulo Augusto de Freitas Oliveira- Foto: Marcos Henrique

Servidor público há 30 anos, ele agora ocupa a vaga disponibilizada pela 5º Constitucional do Ministério Público de Pernambuco (MPPE)

Na manhã desta segunda-feira (28),  Paulo Augusto de Freitas Oliveira foi empossado novo desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em uma cerimônia prestigiada por autoridades, amigos e família.

Em entrevista exclusiva ao blog Ponto de Vista, ele fez questão de reforçar seu compromisso com os pernambucanos. “É uma grande honra para mim, um cidadão de Caruaru, promotor de justiça, chegar a nobre função de desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Espero ser um catalisador da promoção da justiça para o nosso povo, para nossa gente, pacificando os conflitos e, acima de tudo, prestar um excelente serviço a nossa sociedade”, afirmou Paulo Augusto.

HISTÓRIA – Com a responsabilidade de julgar e promover a justiça em Pernambuco o desembargador conquistou, ao longo de seus quase 30 anos de carreira como servidor público, boas doses de experiência, conhecimento e maturidade. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e com MBA em Gestão do Ministério Público pela FCAP/UPE, iniciou sua trajetória no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) como promotor de justiça em 2005. Anteriormente, atuou na Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PMPE) e na Advocacia Geral da União (AGU).

Leia também

Juristas e políticos se encontraram na posse do desembargador Paulo Augusto de Freitas Oliveira, no TJPE

Paulo Câmara prestigia posse de Dr. Paulo Augusto como novo desembargador do TJPE

COMENTÁRIOS